sábado, 20 de outubro de 2012

Unhas - Abelhinha

Oiiiiiiiiiiiiiiii pessoas!!!
E ai como esta indo o sabadão!! O meu ta ótimo, ganhei presente!! EEEE \o/ kkkk
Gostaram da super sexta 3 posts num dia só!! toop né!!! E quem viu o final da novela ontem?!kkkk
Estou eu aqui de novo pra ensinar a fazer uma decoração na unha rapidinha!
Meninas fiz as unhas e esqueci de tirar as fotos do passo a passo! :P
desculpa :(
Mas vou explicar bem explicadinho pra vocês entenderem e é bem facinho!! ;D
1- escolha dois esmaltes (o meu preto e laranja) 
2- pinte as 4 unhas com a cor de fundo(preto)
3- escolha o dedo que vai fazer e pinte com o segundo esmalte no meu caso laranja
4- espere secar os 4 dedos(preto) você ja pode até ir limpando,por que já esta pronto.
5- como eu não achei fitinha nenhuma pra fazer as listras peguei fita-lacre.
Pra quem como eu não sabia que o nome da fitinha vermelhinha que fica nos biscoitos chama fita lacre esta ai a imagem!
usei o do clube social mesmo!
E ajudou muito, pratico demais!! ;)
dai você coloca em cima do esmalte(depois de seco, claro!) e aperte bem nos cantinhos pra na hora de passar o preto (ou a cor que você escolher) não vazar e ficar tudo borrado!
Depois de fazer isso é só passar o esmalte por cima da fitinha, espera secar, não tira a fita com a unha ainda molhada!!
Depois de sequinha é só tirar com cuidado a fitinha e limpar!!
E pronto, suas unhas vão ficar super lindinhas!! ;) 
Claro que você pode fazer em todas as unhas, ai vai de gosto e criatividade né!! ;)
E essa ideia de usar a fitinha é super top, dá pra faze muitos outros tipos de decoração né!!
Meninas é isso, espero que tenham gostado e quem vai sair mais tarde dá tempo de fazer!! (por que é rapidinha né!!)
Beijãoooo e quem fizer ou já fez deixa nos comentários ai!!
;)





2 comentários:

CáaH Duarte disse...

Que linda!! E super criativa pensar na fitinhaa... Parabéns ficaram lindas!!

Beijos...

chuvade purpurina disse...

Ai que bom que gostou!! Como não achei nada pra fazer, descobri as fitinhas!! eu particularmente AMEI!! ^^ rsrs
Bjinhos