sábado, 13 de outubro de 2012

Hidratante

Oieeeeee genteee!!
Sentiu saudade de mim?! kkkk
Então meninas como esta sendo o seu feriado o meu esta ótimo, primeiro que essa semana foi de "férias" rs estou toootal de folga desde sexta passada!! |B) eu sei que minha vida é difícil!! kkkkk
Tá vamos ao que interessa à vocês né!! pelo menos eu acho !! rsrs
Vou falar de um hidratante que tem 3 coisas excelentes : 1- BARATISSIMO   2- ÓTIMO 3- TEM ESSAS DUAS OPÇÕES AI EM CIMA!!! kkkk
Tá se quer saber qual hidratante é né?!
Gente o negocio é bom tá e olha que sou enjoada com hidratante, detesto aqueles que parece água ou aqueles que o cheiro fica um mês no corpo!! :P
Mas esse da johnson´s é uma delicia, primeiro você passa a pele não fica toda "melecada" grudenta, o cheiro é bem suave, e não é só esse lavanda e camomila não acho que já senti o cheiro de maioria e são bem fraquinhos!! e você sente a pele hidratadinha!!
Ah e baratinho, e tem em todo supermercado, acho que o pequeno é R$8,00 e o maior um pouquinho mais caro!!obvio né!!rsrs 
Bom eu gostei, meu bolso gostou, a pele amou!! rsrs
 Então meninas é isso , se gostou de seu voto ai embaixo em reações!! qualquer coisa é só comentar!! ;)
Beijinhoooss de morango pra vocês!! :*
E essa semana prooomete em postagens eim!! 
Ah já ia me esquecendo se você esta gostando comente ai, o seu comentário é muito importante pro blog!! ok




Nenhum comentário: